NetSuite CRM

#1 Solução para Gestão de Relacionamento com o Cliente

Saiba mais

Confiabilidade e Previsibilidade

O NetSuite CRM oferece informações rápidas sobre os seus clientes, melhorando a comunicaçao do seu time de vendas.

Gestão de Oportunidades

Gerencie todas as oportunidades da sua equipe de vendas em um único lugar e melhore os processos para fechar mais negócios.

Relacionamento com o Cliente

Com a interface multifuncional do NetSuite CRM, os seus representantes de vendas podem se comunicar rapidamente com os clientes. 

Principais Benefícios do NetSuite CRM

Benefícios do NetSuite CRM

Tenha Visibilidade

Torne as vendas mais previsíveis com previsões em tempo real e um sistema de verificações e balanços que triangula previsão de vendas.

Gestão de Pipeline

Padronize as melhores práticas para ganahr negócios, vinculando seu processo de vendas e o processo de compras do cliente.

Campanhas de Marketing

O NetSuite CRM permite a execução e o rastreamento de campanhas rapidamente em tempo real, para maximizar o valor dos seus leads e oportunidades.

Visão 360 do Cliente

Tenha uma visão de todo o histórico de comunicações com seus clientes, com uma visão única de contratos e contas.

Principais benefícios do NetSuite CRM


Tenha Visibilidade

Torne as vendas mais previsíveis com previsões em tempo real e um sistema com a previsão de vendas.

Gestão de Pipeline

Padronize as melhores práticas para ganhar negócios vinculando seu processo de vendas e o processo de compra do cliente.

Benefícios do NetSuite CRM

Campanhas de Marketing

Permite a execução e o rastreamento de campanhas rapidamente e em tempo real para maximizar o valor de seus leads e oportunidades.

Visão 360 do Cliente

Tenha uma visão de todo o histórico de comunicações com  seus clientes com uma visão única de contratos e contas.

Principais benefícios do NetSuite CRM


Tenha Visibilidade

Torne as vendas mais previsíveis com previsões em tempo real e um sistema de verificações e balanços que triangula a previsão de vendas.

Gestão de Pipeline

Padronize as melhores práticas para ganhar negócios vinculando seu processo de vendas e o processo de compra do cliente.

Benefícios do NetSuite CRM

Campanhas de Marketing

Permite a execução e o rastreamento de campanhas rapidamente e em tempo real para maximizar o valor de seus leads e oportunidades.

Visão 360 do Cliente

Tenha uma visão de todo o histórico de comunicações com  seus clientes com uma visão única de contratos e contas.

Principais Recursos do NetSuite CRM


Gestão de Atendimento ao Cliente

O NetSuite CRM + permite que você atenda aos clientes de forma rápida e eficiente com relatórios de clientes 360°. Uma base de conhecimento atualizada indica à sua equipe de suporte as respostas de que precisam.


  • Controle dados e Agende Compromissos

    O NetSuite CRM permite que você centralize todas as informações do cliente em um único lugar, além de criar agendamentos de compromissos e lembretes para eles.

  • Representante de Vendas

    Com a informação centralizada, você pode atribuir ao representante de venda da conta, permitindo assim uma maior interação e entendimento de cada caso. 

  • Mantenha todo Histórico

    Com o NetSuite CRM você não terá problemas com versões diferentes da verdade. Tenha guardado todo o histórico de interação com seus clientes. 


Centralize a Informação

Dê à sua equipe de vendas ferramentas completas para capturar interações detalhadas, de forma que nenhum dado seja perdido entre os representantes.


  • Unificação de Dados

    Unifique os dados coletados ao longo do processo do ciclo de vendas de um cliente específico e crie permissões para visualização. 

  • Contratos e Oportunidades

    Gerencie todos os contratos com seus clientes, além das oportunidades e controle o status de cada uma de forma personalizada. 


Upsell, orçamentos e Gerenciamento de Pedidos

Converta facilmente cotações em pedidos de vendas aprovados usando NetSuite CRM e atualize o seguinte em um sistema multifuncional.


  • Upsell de Pedidos

    Faça upsell de pedidos facilmente com anotações para manter o controle de oportunidades de melhoria.

  • Gerencie as Cotações

    Navegue pelas cotações sem esforço dentro da plataforma integrada que combina anotações de vários representantes de vendas.

  • Gerenciamento de Pedidos

    Responda facilmente a perguntas sobre o status do pedido de um cliente com o gerenciamento de pedidos.


Ciclo de Vida do Cliente

O NetSuite CRM permite que a equipe de vendas gerencie contatos importantes, oportunidades em status, fontes de receita em potencial, notas e documentos relacionados.


  • Visão por Gerente de Vendas

    Os gerentes de vendas têm acesso a uma visão completa de todos os leads e oportunidades no pipeline.

  • Converta Oportunidades em Pedidos

    Capacita a sua equipe de vendas a converter mais oportunidades em cotações com um clique. Economize tempo com tarefas administrativas e ganhe mais tempo para o relacionamento com os clientes. 

  • Banco de Dados

    Informações centralizadas em um banco de dados que respondem às perguntas do cliente com facilidade.

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